23.4.10

Vitrine: Dois em Um

Economizar está na moda. Além de fazer bem para o bolso é bom para o planeta. É o chamado consumo sustentável. Nesta onda, que tal produtos com dupla função? Veja algumas dicas que encontrei... são criativas, versáteis e uma opção para quem tem pouco espaço.


A mesa puff da Butzke tem estrutura que permite o uso como mesinha ou então como um puff. A outra opção é a almofada bandeja da Rosa Mundo para àqueles momentos de lanchinho na sala.

Amei esse super porta trecos, ou melhor, porta tudo... porta lápis, porta clips, porta cartas e o que a imaginação mandar! À venda no desmobilia.com.br .

Esse painel tem tripla função: recados, porta retratos e ganchos para pendurar. Bonito e útil, à venda na Etna. Para quem gosta de um café da manhã reforçado, aqui vai uma boa opção: ovos e torradas juntas. Encontrei esse eletro no site da Macys, loja de departamentos nos Estados Unidos, mas garimpando no Brasil também há de encontrar.

Isso é um puff em polipropileno, com iluminaçao interna. Funciona com lâmpada fria 110 e 220V e suporta até 100 Kg, diz o fabricante. À venda na Desmobilia .

Não poderia deixar de citar o clássico dos produtos dois em um: o sofá cama. Esse é da Tok & Stok .

Ufa! Acho que foi tudo que encontrei por aí, mas existem inúmeras opções que vão otimizar nosso espaço, tempo e energia. E o que é melhor:  ajuda a não acumular tanto cacareto. Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails