22.5.10

Vitrine: Café e Cia...


Adoooooro café! E quando soube que na segunda-feira se comemora o Dia Nacional do Café decidi fazer uma Vitrine sobre esse delicioso pretinho.



O coador de pano, apesar de fazer um café bem gostosinho, ficou no passado. A moda é o café expresso nas residências, tanto que existem inúmeras opções de máquinas à venda. Em vermelho é a Dolce Gusto que usa cápsulas (sachês) de café e uma opção da Saeco que usa o café em grãos.

Mas se o seu caso de amor com o café for mais grave, tá aqui a solução! Uma máquina de fazer expresso que cabe na bolsa.Você pode fazer café nos lugares mais inusitados porque além de portátil essa belezura não faz uso de energia elétrica. O Handpresso usa sachês, o que é mais prático, e está à venda na Alimpot.


Para incrementar aquele espaço destinado ao cafezinho acho que cai bem um compartimento para guardar os sachês e uma velinha de café para manter aquele aroma no ar por mais tempo. Duas opções da Nespresso.


Com essa caneca não tem como errar o café com leite do maridinho...rs. Um guia que ajuda a ajustar direitinho o gosto do freguês!


Não sei porque, mas adoro xícaras de café. Se pudesse tinha várias.. de todo tipo. Amei todas essas opções, mas essa última da Pepper com borda em jeans arrasou!

Um delicioso café e uma bela xícara pedem uma boa bandeja . 1 e 5 - Tok Stok. 2 - Benedixt. 3 e 6 - Coisas da Doris 4 - Rosa Mundo.


 
As latas de café não podiam faltar neste post. Ótimas também para decorar o ambiente do café. Latas da Laris.



Pra fechar este post que tal um cafezinho assistindo George Clonney na propaganda da Nespresso?
Acho que já assisti umas duzendas vezes. Bom final de semana!


Share |

2 comentários:

Telma disse...

Andrea, ótimo achado o comercial rsrsrs òtimo!!! E quanto às xícaras eu também adoro, mais do que o café rsrs Tenho aquelas brancas que ficam na bandeja preta. São super práticas, com tamanho bom. E enfeitam minha cozinha, já que as deixo em cima do balcão.

Andrea Russo disse...

Oh Amiga.. obrigada pela visita e pelos comentários. Aceito criticas e sugestões.. pode falar. Ah! seja uma seguidora tb. bjs

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails