7.5.10

Vitrine: Mãe pra Mãe

O Dia das Mães inspirou a Vitrine desta sexta-feira. Como sou mãe de duas coisas lindas, porém muito pequenas e traquinas, sei que sobra pouco tempo para coisas básicas como tomar banho, comer uma comidinha quente, passar um batom ou um soninho tranquilo. Porém existem alguns produtos que facilitam a vida desta mamãe, permitindo ter uma vida, mais ou menos, normal!



Olha que maravilha sentir a liberdade de andar de bicicleta com o baby à bordo. Nem lembro de onde tirei essa imagem, mas no Brasil existem cadeirinhas próprias para incorporar à bicicleta. Eu como amo muito meus filhos nem arrisco esse passeio, pois sou péssima na bicicleta.. rs!
A babá eletrônica é bom, mas a babá eletrônica com vídeo é uma maravilha. Não contei com esse recurso com meu primeiro filho, mas com o segundo poupou várias idas e vindas ao quarto do bebê. Pintou um barulhinho é só olhar o monitor. Não é barato, mas vale cada centavo... pois proporciona boas horas de sono. Já para as mães que acordam para ver se o filho está respirando, essa outra babá promete monitorar até o mais leve suspiro de seu filho. Ambas; à venda no site Submarino.


Comer...ai, tarefa difícil. Portanto qualquer novidade vale a pena. Esses pratinhos podem ajudar por algum tempo.  O primeiro é da BB Trends e o segundo é da Mummys Favourite

São vários os recursos pra carregar o baby num passeio. O mais atual é o Sling (primeira foto) que libera as mãos da mamãe para várias atividades, além de fortalecer o vínculo entre mãe o filho. Fotos de Layla Grayce.


Organizar os brinquedos é um grande desafio. Deve ser por isso que existem inúmeros produtos nas lojas...tanto que merece um post exclusivo futuramente. Sugiro doar os brinquedos mais antigos e usar alguma destas opções que organizam e tornam o brinquedo mais acessível. Fotos da Target e BB Trends

Um bebê conforto já ajuda. Agora, imagina essas cadeirinhas que embalam o bebê automaticamente. Já vi esse centro de atividade na loja, parece bem legal... vai entreter o bebê e ainda fortalecer as perninhas. A primeira cadeirinha é Fisher Price, à venda na Americanas.Com . As outras opções são da Graco
Essa pequena coisinha pode ajudar ... e muito. Além de proporcionar alguns minutinhos pra lavar uma louça, enquanto observa seu baby comendo sozinho, esse alimentador da Munchkin estimula a mastigação de uma maneira segura, diminuindo o risco de asfixia, uma vez que impede que pedaços grandes sejam engolidos por ele.


Adorei as duas opções (acima e abaixo). Prático, seguro e até bonitinho. Pena que nunca vi isso aqui no Brasil. Se alguém souber.... A foto acima é da Layla Grayce.


Isso é tudo... bom final de semana e feliz dia das mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails