25.9.10

Catálogo IKEA 2011

Já sou apaixonada pela Tok & Stok. Agora, imagina se tivesse uma loja IKEA no Brasil. Os produtos e o conceito são bem parecidos com a Tok & Stok e a Etna. Inclusive, identifiquei alguns produtos da IKEA na loja Etna. A diferença acho que é a variedade. Veja só o tamanho do catálogo on-line 2011. Tudo de bom! Enfim, nem sei se pode, mas não resisti e peguei umas fotos com ideias simples e perfeitamente possíveis com o que temos por aqui. Mesmo assim: EU QUERO uma IKEA no BRASIL!!!!!!!






Curiosidade: Presente em 36 países, o Brasil ainda não está nos planos da IKEA (sniff). E o lamento não é só meu, existe na internet até abaixo assinado pedindo uma IKEA por aqui. Segundo o que pesquisei, parece que a América do Sul é um sonho distante para a empresa, antes eles pretendem aumentar participação no mercado norte americano.

Bookmark and Share

Um comentário:

Anita disse...

Fazer o que né? Snifff pra nós brasileiros.
Andrea eu amei a idéia dos temperinhos... eu tenho um trilho desses na cozinha, acho q vou arriscar um plantio..já pensou q máximo, só esticar a mãozita e pegar hortelã e coentro...
Bjs, Anita.

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails