1.10.10

Decorando com Polaroid

Quer ganhar uma Polaroid? Não, Não.. infelizmente não se trata de um sorteio do blog. Mas de uma dica beeeem legal que vai transformar qualquer foto nas charmosas imagens feitas por uma Polaroid. Neste link (canto direito) há o download gratuito de um programinha que faz isso. Depois é só arrastar a foto desejada para cima do ícone da Polaroid, que estará em sua área de trabalho, você vai ouvir um barulhinho lindooooo (click da máquina) e a imagem vai aparecendo aos poucos (igual a Polaroid de verdade). A imagem é salva automaticamente na pasta "minhas imagens". Com as fotos em mãos é só dar asas à imaginação e decorar muitooooo. Veja algumas inspirações!









Bookmark and Share

3 comentários:

CARLA NOVELI disse...

Eu sempre quis ter uma polaroide!!!
Poxa Andrea valeu pela dica!
Vou correndo lá baixar o programinha!
Bjos

CARLA NOVELI disse...

Ai Andrea!!!
Amei amei amei!!!
To me divertindo com as fotinhos rsrsrsrs!
Nossa e eh tao facinho de usar neh?
Bjinho

Anita disse...

Oi Andrea, que idéia legal e ótima dica do link, já vou lá ver. Vc não tem noção da euforia q estou de poder estar aqui de novo vendo seus posts. Te mandei um monte de recados, mas não sei se vc viu... Deu um piripaco e não sei pq eu não entrava mais aqui pelo Internet Explorer, até q meu filho hj me colocou pra entrar pelo firefox. Que alívio...pensei q ía ficar pra sempre batendo aí na sua porta,rs.
Ah, super obrigada por incluir minha casita na sua lista. Bjs, Anita.

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails