29.4.11

Botando Ordem na Casa

De tempos em tempos preciso colocar ordem na minha casa (aff! acho que toda semana). Diante disso, fui procurar pela net inspiração, que vou dividir com vocês. Antes preciso dizer: quase sempre minha necessidade de organização está naquele canto do trabalho, das contas, dos documentos, dos pincéis, das fotos, dos cadernos, da costura, das fitas, fios...(aff! como acumulamos quinquilharias!). Vou aproveitar o weekend para colocar ordem nesta bagunça. Quem se habilita?!









Obs.: Algumas fotos são da Better Homes, outras Pottery Barn e outras mais infelizmente já não lembro.


Share |

3 comentários:

MaBe! disse...

Aiaiai... assim tu me mata do coração.
Eu sou louca por essas coisas.
Quero tanto um cantinho assim pra mim... um dia ainda terei, se Deus quiser. rs
Muito lindos.
Boa sorte nas arrumações aí. rs

Bjão

CARLA NOVELI disse...

Além de manter tudo organizado, ainda decora né?
Adorei!
Bjos e bom final de semana Andrea!

Anônimo disse...

Adorei as idéias. Tão bonitinho tudo lindo e padronizado...meus documentos estão precisando de organização, mas estou esperando uma chuva com bastante frio para ficar internada nesse processo, pq com sol no RJ impossivel ficar em casa, né!
Bjs,
Li.

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails