30.8.11

Vídeo Viral

Ontem coloquei no twitter um link com o ranking dos 10 virais mais acessados na net. Para quem não viu o link tá aqui.  Inclusive o líder é um vídeo hilário (embora não muito ético) que mostra a potência de uma marca de liquidificador. Enfim, olhando um vídeo e outro encontrei este da água Evian, que nem está entre os 10 mais, mas é o meu preferido. Aumente o som e... divirta-se!




Ops! Corrigindo: a Evian está entre os 10 mais, sim! Mas não com este vídeo acima. Está em segundo com o vídeo Live Young com mais de 158 mil acessos.

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Andrea,
Não tinha visto este video, o outro da Evian é muito bom.
Fiquei querendo uma camiseta destas!
:)))
Adorei o su post anterior tb.
Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails